MULHERES VÃO ÀS RUAS DE QUIXADÁ NESTE 8 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Na manhã desta sexta-feira dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, centenas de mulheres de várias categorias de todo o município de Quixadá saíram pelas ruas desta cidade para apresentar propostas, reivindicar direitos, denunciar descasos, dentre outros pontos reclamados.
A manifestação foi organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Quixadá, pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Quixadá e Região, pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá, Banabuiú, Choró, Ibaretama e Ibicuitinga, e pela a Federação das Associações Comunitárias das Zonas Rurais e Urbanas da Região Sertão Central. O ato contou com a participação do Centro de Pesquisa e Assessoria-ESPLAR que assessora o Coletivo Municipal das Agricultoras Familiares de Quixadá.
Dentre as inúmeras questões colocadas pelas mulheres durante a manifestação, vale destacar as denúncias do alto nível da violência sexual, do feminicídio, da falta de políticas públicas de assistência social, educação e saúde.

